segunda-feira, 23 de março de 2015

De Tomar a Abrantes para comprar medicamento e entregar no hospital

O caso aconteceu no sábado, dia 21, e é relatado por José Manuel Fernandes no facebook:
“Uma senhora deu entrada na urgência do hospital em Tomar ao meio da tarde (de sábado) e foi transferida para o hospital de Abrantes. Por volta das 22.30 horas telefonaram para o marido da senhora para que este se deslocasse ao hospital de Abrantes para ir à farmácia levantar uma receita passada pelo médico de serviço e de seguida ir entregá-la no mesmo hospital porque este não tinha o medicamento!!!”
Segundo o mesmo relato o homem teve de alugar um táxi de Tomar a Abrantes, foi ao hospital levantar a receita, depois deslocou-se à farmácia do Rossio de Abrantes onde pagou 16 euros pelo medicamento.
A mulher ficou internada.
“Isto e vergonhoso. Se a senhora tivesse tido alta, seria normal!!!!” (…) Casos destes não podem continuar, é uma vergonha!!!!!”, desabafa José Manuel Fernandes, com uma opinião partilhada por várias pessoas no facebook.

1 comentário:

  1. Realmente não há pachora... eu sou um caso semelhante. Moro em Abrantes, mas todos os meses, tenho de me deslocar a Tomar, para ir à farmácia do hospital buscar um frasco de comprimidos para um familiar com doença crónica. Por enquanto ainda posso levar o meu carro, mas se não tivesse ou não pudesse não sei como seria.

    ResponderEliminar