É cada vez mais notória a falta de funcionários nas escolas. O exemplo que apresentamos passou-se hoje no ‘Liceu’, escola Santa Maria do Olival em Tomar, que faz parte do agrupamento Nuno de Santa Maria. Por motivo de doença das funcionárias a papelaria foi encerrada e alguns serviços transferidos para a secretaria como o carregamento de cartões e a venda de folhas de teste.
Da parte da manhã foi a própria diretora do agrupamento, Celeste Sousa, que esteve a atender alunos na papelaria, mas depois o espaço acabou por ser encerrado.
“É uma vergonha”, desabafa um aluno que pediu o anonimato com receio de represálias.
Daqui fala um aluno da mesma escola, igulamente indignado!
ResponderEliminarAcho uma pouca vergonha e ridiculo ser a diretora da escola a atender os alunos, pois existe uma má gestão da escola em relação aos funcionários.
Outro assunto que me deixa revoltado, é a situação do bar.
Tenho varias criticas a apresentar, formigas na comida, as funcionarias a falar enquanto há alunos para atender, nao respeitarem o horário do bar (fecham demasiado cedo quanto ao "devido" fecho), má gestão dos horários da funcionárias( na hora de almoço quando há mais alunos presentes no bar, há menos funcionários disponíveis para os atender).
Espero que resolvam este problema rapidamente, antes que isto vai parar ao Ministério Publico.