Está marcada para este domingo às 15.30 horas no cemitério de Marmelais em Tomar o funeral do arquiteto Joaquim Graça, que faleceu na sexta feira no hospital de S. José em Lisboa, vítima de doença prolongada.
O corpo encontra-se em câmara ardente na casa mortuária de onde sai às 15.15 horas para o cemitério.
Joaquim Graça tinha 51 anos e deixa dois filhos.
À família enlutada apresentamos sentidas condolências.
Correção: Joaquim Graça faleceu no hospital de S. José em Lisboa e não no hospital de Tomar como inicialmente, por lapso, noticiámos.
Descança em paz...Quim!!..
ResponderEliminarEras um ser humano maravilhoso...
Ausência de Ti....
Ausência de Ti...
Ausência de Ti...
AMOR IGUAL AO TEU , NEM A MORTE É CAPAZ DE APAGAR...
EliminarTA NO CORAÇÃO(QUE SANGRA)...
TA NA PELE,NA ALMA...ESTA EM CADA LEMBRANÇA TUA.
qUE DEUS CONTINUE CONFORTANDO jESSICA E CRISTIANO
QUANTO A MIM, NEM METADE DO EU ERA...QUE DOR E ESSA?
ALGUEM TEMPO DEPOIS DE UM ACIDENTE CONTIGO E VOCE AINDA FAZIA PILHERIA COM O ASSUNTO , DISSESTES TU ...QUASE QUE ME VOU..E EU FLAEI NO MESMO TOM. PREFIRO TE PERDER PARA "elas" POIS SEI QUE VOLTAS DO QUE PRA MORTE... E ISSO HÁ MUITOS ANOS...
pura ilusão imaginar que com o tempo essa dor passaria. só tem aumentado e te vejo em cada canto, em cada sorriso, em cada pensamento.e me vem aos olhos lagrimas por saber que não iras voltar. A pequena a cada dia me faz lembrar voce. Um dia nos encontraremos tenho certeza.Pois quando o sentimento e verdadeiro, nem a morte pode separar. Tua sempre Mariah(como era doce e suave ouvir meu nome dito por ti)
EliminarA saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.
EliminarSe sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos. Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida.