sábado, 27 de dezembro de 2014

Arquiteto Joaquim Graça vai a sepultar este domingo

Está marcada para este domingo às 15.30 horas no cemitério de Marmelais em Tomar o funeral do arquiteto Joaquim Graça, que faleceu na sexta feira no hospital de S. José em Lisboa, vítima de doença prolongada.
O corpo encontra-se em câmara ardente na casa mortuária de onde sai às 15.15 horas para o cemitério.
Joaquim Graça tinha 51 anos e deixa dois filhos.
À família enlutada apresentamos sentidas condolências.

Correção: Joaquim Graça faleceu no hospital de S. José em Lisboa e não no hospital de Tomar como inicialmente, por lapso, noticiámos.

4 comentários:

  1. Descança em paz...Quim!!..
    Eras um ser humano maravilhoso...
    Ausência de Ti....
    Ausência de Ti...
    Ausência de Ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMOR IGUAL AO TEU , NEM A MORTE É CAPAZ DE APAGAR...
      TA NO CORAÇÃO(QUE SANGRA)...
      TA NA PELE,NA ALMA...ESTA EM CADA LEMBRANÇA TUA.
      qUE DEUS CONTINUE CONFORTANDO jESSICA E CRISTIANO
      QUANTO A MIM, NEM METADE DO EU ERA...QUE DOR E ESSA?
      ALGUEM TEMPO DEPOIS DE UM ACIDENTE CONTIGO E VOCE AINDA FAZIA PILHERIA COM O ASSUNTO , DISSESTES TU ...QUASE QUE ME VOU..E EU FLAEI NO MESMO TOM. PREFIRO TE PERDER PARA "elas" POIS SEI QUE VOLTAS DO QUE PRA MORTE... E ISSO HÁ MUITOS ANOS...

      Eliminar
    2. pura ilusão imaginar que com o tempo essa dor passaria. só tem aumentado e te vejo em cada canto, em cada sorriso, em cada pensamento.e me vem aos olhos lagrimas por saber que não iras voltar. A pequena a cada dia me faz lembrar voce. Um dia nos encontraremos tenho certeza.Pois quando o sentimento e verdadeiro, nem a morte pode separar. Tua sempre Mariah(como era doce e suave ouvir meu nome dito por ti)

      Eliminar
    3. A saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.

      Se sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos. Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida.

      Eliminar