domingo, 17 de agosto de 2014

“Município de Tomar despreza o Agroal”

Carlos Gomes, através do blogue Auren, critica a Câmara de Tomar pelo desprezo que tem dado ao Agroal, zona balnear entre os concelhos de Tomar e Ourém frequentado por largas centenas de pessoas nesta altura do ano.
Basta comparar as margens dos dois concelhos para perceber a diferença de atuação de um e outro município, conforme denuncia o blogger.
“Bermas destruídas, muretes derrubados e falta de asseio num local onde os vendedores ambulantes comercializam bens alimentares são o retrato do Agroal no lado do concelho de Tomar”, lê-se no texto publicado aqui.
Enquanto do lado de Ourém a Câmara presidida por Paulo Fonseca tem vindo investir na requalificação dos equipamentos da praia fluvial do Agroal, “do lado do concelho de Tomar continua a registar-se o abandono e o desprezo do local e dos numerosos veraneantes que ali afluem principalmente durante os meses de Verão”.
Carlos Gomes regista na margem de Tomar a ausência de aproveitamento turístico nem asseio público, “o local apresenta o pavimento bastante degradado com bermas destruídas e muretes derrubados, colocando em sério risco a circulação de pessoas e o trânsito de viaturas. Os próprios vendedores ambulantes trabalham em condições deploráveis, comercializando bens alimentares num local sujeito a poeiras e sem as mínimas condições de higiene pública”.
As fotos publicadas no blogue são elucidativas e podem ser vistas no link abaixo.

Do blogue Auren
Município de Tomar despreza o Agroal e as pessoas que o frequentam

Sem comentários:

Enviar um comentário