quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais duas empresas de Tomar abrem falência

Durante a semana passada deram entrada no tribunal de Tomar dois pedidos de insolvência de empresas. O pronto-a-vestir Noel, conhecida loja de roupa situada na Corredoura, não resistiu à crise e perante o acumular de dívidas, os seus responsáveis avançaram para a insolvência. Fisco, segurança social e fornecedores de roupa são os credores.
Outra empresa, esta ligada à construção civil, a Sidestel - Sociedade Industrial de Escavações e Terraplanagens, pertencente ao grupo João Salvador, foi alvo de um pedido de insolvência por parte do Banco Popular.
No caso do pronto-a-vestir Noel já está marcada a assembleia de credores para dia 3 de outubro mas será realizada na Instância Central - Secção de Comércio de Santarém, situada na antiga Escola Prática de Cavalaria.
Já que falamos na crise e nas dificuldades das empresas, registo para o encerramento da churrasqueira Mendes, há cerca de dois meses, na Linhaceira.

2 comentários:

  1. Lamento imenso que o Pronto-a-vestir Noel tenha de atravessar essa situação, embora longe de Tomar, foi aí que estudei e vivi durante muitos anos! Um abraço de solidariedade! - Isabel Bastos Nunes

    ResponderEliminar
  2. A Autarquia está a ajudar ao definhar do comércio com as imposições de taxas de estacionamento. Parabéns à autarquia portanto por mais estas duas mortes anunciadas, principalmente pela loja do Noel onde. para ir, é preciso pagar estacionamento. Valha-nos, portanto (ironizando), o continente, o intermarché e os centros comerciais de Torres Novas, Abrantes Ourém, Leiria e outros que nos oferecem estacionamento gratuito e muito dele à sombrinha... malditos politiqueiros...

    ResponderEliminar