quarta-feira, 25 de junho de 2014

Câmara reconhece abuso no caso da sede da Associação Pró-Sénior da Sabacheira

O vereador da educação na Câmara de Tomar, Hugo Cristóvão, reconheceu na última reunião do Executivo que houve “abuso” quando a Associação Pró-Sénior da Sabacheira identifica como sua sede a antiga escola primária de Chão de Maçãs sem haver deliberação camarária nesse sentido.
A questão foi levantada pelo vereador do PSD, João Tenreiro, na sequência da notícia publicada no blogue ‘Tomar na Rede’. Hugo Cristóvão, além de reconhecer o “abuso” afirmou que “o princípio é errado” e a situação “tem de ser corrigida”. Adiantou que a escola em causa “está em estado de ruína”.
Pedro Marques, dos Independentes por Tomar, sublinhou a “confusão” que existe na relação entre os promotores da associação e seus familiares, o PS e a Câmara.
“Não quero usar a palavra promiscuidade, mas começa a haver confusão a mais”, afirmou Pedro Marques. O vereador dos Independentes entende que quem exerce funções no gabinete da presidência não devia estar na assembleia municipal. Referia-se a Luís Ferreira, chefe de gabinete, Hugo Costa, adjunto, e António Graça, secretário da vereação e presidente da junta da Sabacheira.

Sem comentários:

Enviar um comentário