Depois de um ano e quatro meses a funcionar na rua da Fábrica da Fiação, na chamada casa amarela, o restaurante Baraalto fechou portas nesta segunda feira, dia 3.
Aquele que era apresentado como “um novo conceito de restaurante em Tomar”, anunciou no facebook o seu encerramento com o argumento da falta de um Chefe de Cozinha.
Seja como for, é de louvar a mensagem final da gerência do restaurante que agradece aos clientes. São raros os casos de empresas que assumem publicamente o seu encerramento, seja qual for o motivo. Há casos em que se coloca um aviso à porta dos estabelecimentos a dar conta de estar "encerrado para férias" ou "para obras", quando na realidade se trata de um fecho definitivo.
Seguem-se de certeza algumas unidades de alojamento local e mesmo um ou outro hotel.
ResponderEliminarA cadela não pode com tanto cão, mesmo amestrado.
O problema residiu em nao tirar o al antes do t!
ResponderEliminarÉ pena. A mensagem de encerramento revela consideração pelos clientes, o que em muitos casos não se verifica.
ResponderEliminarUma saudação aos proprietários pelo esforço feito e pela qualidade que colocaram no neçócio. A restauração é a atividade mais complexa da hotelaria. Tem que selecionar diariamente várias matérias primas, de vários fornecedores, fazer a conservação, transformá-los e vende em dois curtos ciclos diários. Compare-se isso com um café ou um hotel. Também começa a notar-se o resultado do abandono da cidade industrial para a ideia de Tomar cidade turística. Redução da população residente, redução do poder de compra, redução da oferta de emprego, investimentos sem continuidade. As ilusões pagam-se caro.
ResponderEliminarFecha tudo nesta cidade menos os cafes e as pastelarias. Criem algo bom de convivio saudavel.
ResponderEliminarExistem as associaçoes cata subsidio para viver.
ResponderEliminar