terça-feira, 4 de setembro de 2018

Lixeira clandestina na freguesia de Casais/Alviobeira

António Freitas denunciou no facebook uma situação de falta de civismo na freguesia de Casais/Alviobeira.

“A falta de civismo continua
Quem usa a estrada dos Calvinos a partir do Freixo, encontra a meio na zona do Vale das Casinhas uma cortada à direita que dá acesso ao Chão das Eiras. O local escondido é usado para pessoas com falta de civismo continuarem a fazer uma lixeira clandestina. Há moradores da freguesia que já identificaram quem ali vai e, espera-se que a GNR do Ambiente dentro de dias apanhe em flagrante quem não sabe que monos de casa podem ser recolhidos pela Câmara e que lixo de obras não pode ser despejado nos pinhais numa zona que faz parte da Rede Natura 2000. Oxalá nenhum dos que venham uma vez a prevaricar leve com as culpas de, muito mais pessoas com falta de civismo que ainda fazem dos terrenos privados, dos outros vazadouros clandestinos!”



2 comentários:

  1. Aaaaaaaah!!! Ó meu amigo, lembre-se que "Tomar, cidade jardim já era", presidenta da câmara dixit.
    Se assim está oficialmente instituído, porque razão havemos de nos escandalizar com o nascimento potencial duma nova lixeira dentro do concelho?

    ResponderEliminar
  2. Recordo que num celebre 12kms de alviobeira com os calmas durante o percurso vimos na dita freguesia uma lixeira maior que esta. Portanto a tradiçao vem de longe. A junta de freguesia e a camara tomem providencias para mudar o nome da localidade de alviobeira para almerdeira.

    ResponderEliminar