quarta-feira, 18 de março de 2015

Diretor delegado dos SMAS demite-se

Fernando Caetano esteve cerca de 20 anos como diretor delegado dos SMAS
É mais uma baixa nos dirigentes do município de Tomar. Fernando Caetano, diretor delegado dos SMAS – Serviços Municipalizados de Tomar, demitiu-se do cargo colocando o lugar à disposição do conselho de administração.
Na base desta demissão estão divergências quanto ao funcionamento dos SMAS nomeadamente em relação a mudanças de instalações. Pelo que apurámos, os responsáveis políticos (Anabela Freitas, Rui Serrano e Hugo Cristóvão) pretendem mudar os serviços dos SMAS para as águas furtadas do edifício e passar o Departamento de Obras Municipais para o 1.º andar.
Vinte anos depois, Fernando Caetano regressa ao seu lugar de engenheiro assessor principal, do quadro de pessoal da Câmara de Tomar.
Desde que a atual Câmara PS/CDU entrou em funções já foram afastados seis dirigentes: Dília Gomes, Luís Boavida, Rui Monteiro, Carlos Constantino, Paulo Diogo e agora, nos SMAS, Fernando Caetano.
Apesar desta alteração já ter sido oficializada, no site do município mantém-se o nome de Fernando Caetano como diretor delegado dos SMAS.
O site ainda não foi atualizado

1 comentário:

  1. Santa ignorância! Como é possível tal noticia, que em nada espelha a verdade?
    Os trabalhadores dos SMAS, encontram-se instalados, sem que tivessem de mudar de piso, o que revela que tudo está bem a contente de todos...

    ResponderEliminar