quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Passageiros viajam como sardinha em lata no Regional Tomar-Lisboa (c/ fotos e vídeo)

Foto publicada por Ricardo Carlos no facebook
Sucedem-se os relatos de caos nas viagens de comboio entre Tomar e Lisboa e vice-versa. Nas redes sociais são várias as imagens partilhadas que mostram passageiros amontoados nos corredores das carruagens.

Nas viagens entre Tomar e Lisboa os comboios, agora com menos carruagens, vão enchendo e lotando a sua capacidade. Há quem tenha passe mas não consiga entrar no comboio por falta de lugar, mesmo de pé. A juntar a este problema há os crónicos atrasos dos comboios. Os protestos sucedem-se.








9 comentários:

  1. Olha, estão "finos" os passageiros da CP... deviam experimentar andar num comboio na India para ver o que são condições de transporte adequadas...!!! Ass. CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não estamos na Índia. E não estão «finos» os passageiros, estão no seu direito de reclamar condições dignas e decentes de viajar, já que pagam (e bastante) para tal.

      Eliminar
    2. Apenas alguém muito burro e sem saber do que fala faz um comentários destes.

      Eliminar
    3. Eu pago quase 200 euros por mês. Devo, no mínimo, conseguir ir sentada. Atrasado

      Eliminar
    4. O comentario era ironico, ele no fim ate assina como CP...

      Eliminar
  2. Os passageiros da CP não estão "finos", estão é fartos de pagar e MUITO para circularem em condições mais ou menos dignas. Bem se vê que o Anónimo que fez o comentário anterior não está habituado a fazer hora e meia de pé no comboio (Tomar-Lisboa) logo pela manhã bem cedo, provavelmente até terá carro à porta de casa com condutor e se calhar pago por todos os contribuintes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ninguém consegue ver, que o comentário, está ironicamente assinado por CP?

      Eliminar
  3. Parecem os bezerros a ir para o matadouro! Paguem o bilhete que a CP não se importa!!!

    ResponderEliminar
  4. Está noticia nao pode ssr verdadeira... Menos carruagens? Atrasos???? Naaa, isso só sucederia se por ex houvesse cativacoes e desinvestimento o que o centino ja desmentiu, e além disso a esganiçada e o dinossauro nao se calariam . . Portanto se calhar a maioria das pessoas que viajam tipo sardinha até vão votar na geringonça so tem o q merecem... Tenho pena é dos outros

    ResponderEliminar