quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

No tempo das enchentes no estádio de Tomar

A propósito de um apontamento publicado aqui, mão amiga fez-nos chegar a foto que acima reproduzimos e que mostra as bancadas do estádio municipal de Tomar complemente esgotadas.
Segundo o nosso leitor, nessa altura o municipal de Tomar era “considerado um dos mais bonitos do país, assistia a grandes jogos nacionais, até internacionais, com enchentes como esta”. E acrescenta: “as pessoas ainda hoje se interrogam: o que terá passado pela cabeça dos responsáveis para 'destruir' um património que orgulhava a cidade?” 

3 comentários:

  1. Um dos vários problemas de Tomar é todos vós gostarem imenso de contemplar postais antigos. Ora do estádio cheio ora do pavilhão da mesma forma. Olhar pró futuro - tá quieto. Trabalharem? Olhem, venham ver jogos a Fátima que a estrada é boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um regozijo viver numa cidade que tem características de postal ilustrado, ainda por cima "vintage", agora tão na moda!

      Porém, nenhum munícipe tomarense se atreveria a competir com os seus concidadãos de Fátima no que a horas de trabalho diz respeito.
      Aliás, não haverá nenhum concelho português com maior número de trabalhadores, naturalmente!
      Pois se em Fátima até o ar abençoado contribui para o PIB do país... Que o diga o comentador anónimo acima que às 10:53h estava a produzir tanta riqueza aqui no Tom@r na Rede!!!

      Eliminar
    2. ADENDA: http://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/vende_latas_com_ar_abencoado_de_fatima

      Eliminar