sábado, 26 de março de 2016

Quem quer construir e explorar aqui um restaurante?

Fotografia original de Orlando Oliveira aqui
A câmara de Tomar vai lançar um concurso para “construção, exploração e gestão de um estabelecimento de restauração, bebidas e livraria, com esplanada, na zona desportiva da cidade de Tomar”.
O assunto vai ser debatido na reunião de câmara de segunda feira mas terá ainda de passar pela assembleia municipal.
Para já ainda não são conhecidas as condições do concurso.
Na zona desportiva, ao lado do parque infantil, está definido um espaço onde será construído esse novo estabelecimento (assinalado na imagem).
Recorde-se que no mesmo local, antes das obras do Polis, existiu durante muitos anos um bar com esplanada.

2 comentários:

  1. Existiu sim...e nao se esquecam tambem, que esse mesmo cafe / redtaurantr ...desaparrceu porque a camara decidiu que queria fazer obras e acresscentar o parque infantil. Quando isso nem sequer aconteceu. Destruiram 25 anos de vida dos meus pais . Proprietarios desse mesmo estabelecimento. Por isso, cuidado aos proximos proprietarios...nao va a camara se lembrar de acrescentar outros centimetros ao parque ��

    ResponderEliminar
  2. Sim e verdade já existiu sim um restaurante parque das merendas.... Restaurante esse que a câmara não deixou reconstruir após as cheias do rio nabao pois iria acrescentar o parque infantil. Parque esse que se gastou dinheiro a arranjar, não a alargar pois até parece mais pequeno,e que já tá todo estragado pelas raízes das árvores e fechado. Esta cidade é e sempre será um miséria sem nada de jeito, por isso que cada vez tá mais vazia.
    Que tal darem a oportunidade aos antigos proprietários do restaurante antigo??? Mas isso não. E só para quem paga mais...Isso é que é importante nesta cidade. Tudo o que seja mais dinheiro e bom, O resto não interessa.

    ResponderEliminar